Pingo Doce mantém liderança de recordação publicitária
A marca Continente sobe à segunda posição das mais referidas por estes indivíduos, enquanto TMN/Telemóveis TMN ocupa o terceiro lugar.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os anúncios do Pingo Doce voltaram a ser, em Fevereiro, os mais recordados pelos consumidores lisboetas e portuenses, de acordo com os dados do estudo Publivaga da Marktest.
À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica”, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto, com idades compreendidas entre 8 e 64 anos foram para o Pingo Doce, que manteve a posição conquistada em Outubro do ano anterior.
A marca Continente sobe à segunda posição das mais referidas por estes indivíduos, enquanto a TMN ocupa o terceiro lugar.
Meo e BES conquistam os lugares seguintes, encerrando a lista das cinco marcas mais recordadas pelos residentes na Grande Lisboa e no Grande Porto em Fevereiro.