Distribuição americana assume redução de sortido
A redução de sortido parece ser uma das principais medidas das cadeias retalhistas para combater a crise. Segundo estimativas de analistas internacionais, os distribuidores vão reduzir em 15% o sortido […]

Rita Gonçalves
Sical homenageia mulheres da cafeicultura com edição limitada Café Delas
BCSD promove conferência sobre liderança em tempos de mudança
GS1 Portugal vai apresentar os resultados do estudo ‘Tracking de Frescos’
Cofidis lança extensão do Google Chrome que traduz termos financeiros em segundos
A celebrar 70 anos Adega de Borba lança Montes Claros Reserva Especial Tinto
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
A redução de sortido parece ser uma das principais medidas das cadeias retalhistas para combater a crise.
Segundo estimativas de analistas internacionais, os distribuidores vão reduzir em 15% o sortido das lojas em 2010.
A estratégia da Mercadona e o fim da variedade nas lojas chegou às terras do Tio Sam.
A retalhista alimentar Kruger reduziu em 30% a gama de cereais, a Walgreen anunciou um corte em todas as gamas de adesivos e a Wal-Mart seguiu o mesmo caminho, segundo o CanalDis.
Em Espanha, a Mercadona foi a única insígnia que reconheceu a retirada de 800 produtos das prateleiras.