Unilever JM investe 10 milhões no Surf
É o maior lançamento da Unilever Jerónimo Martins em dez anos e dá pelo nome de Surf. O investimento na nova marca de detergente de roupa, em Portugal, é de […]
Victor Jorge
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
É o maior lançamento da Unilever Jerónimo Martins em dez anos e dá pelo nome de Surf. O investimento na nova marca de detergente de roupa, em Portugal, é de 10 milhões de euros, ambicionando a companhia colocar a nova marca Surf no topo das preferências dos consumidores portugueses num prazo de três a cinco anos.
O novo Surf é um detergente para a roupa, lançado nos dois maiores formatos do mercado – pó e líquido – e apresenta-se em três variedade: Flores Tropicais&Ylang Ylang, Limão&Flores do Campo e Lavanda&Flores Orientais.
Parcialmente fabricado na unidade de produção da Unilever JM de Sacavém, o novo detergente da companhia promete, segundo Gonçalo Bernardes, head of Brand Building Laundry da Unilever JM, “revolucionar a forma como os consumidores olham para os detergentes em Portugal”.